Bem-vindos!

A minha foto
Sejam muito bem-vindos a este blogue dedicado ao ponto de cruz! Estou a iniciar-me nas lides dos blogues, espero conseguir criar um espaço interessante, de apresentação e discussão de diferentes trabalhos que irei publicando ao longo do tempo. Todos os contributos serão bem-vindos, pelo que aguardo a vossa participação activa neste blogue! Vamos lá "pôr mãos-à-obra" :)

Trabalho em execução










Aqui está o trabalho que tenho actualmente (e há já alguns anos!!) em mãos!



A primeira imagem abrange o centro da toalha de mesa, e a 2ª é um grande plano de um dos cantos (o único que já está feito!) Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas creio que o produto final vai compensar o esforço!

4 comentários:

  1. Esta eu já conhecia do forum, mas não me canso de dizer o quanto é linda, linda, linda.
    E não a deixes por acabar que é uma pena.

    ResponderEliminar
  2. Divinissimo!

    =O

    Estou de queixo caido aqui

    ResponderEliminar
  3. quanta coragem!!!!!!!!!!!!!!
    está linda,linda,linda.
    Parabens

    ResponderEliminar
  4. Olá, Claudia !!
    Acho que é a primeira vez que passo por aqui.
    Parabéns pelos trabalhos. Esta toalha está lindíssima. Deve dar um trabalhão, mas com certeza, vai valer a pena.
    Bjs
    Helen - São Paulo - Brasil

    ResponderEliminar